Ti fofo kkkk

Ti fofo kkkk
Essa é para a Mayh

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Novos nome XD

Yola: Bom... Para ajudar a minha irmã fez a primeira questão a ser discutida...

Lado homem: E a segunda também ¬¬

Yola: É... Vamos à nossa 1ª pergunta, ela é sobre as minhas personalidades: "Qual a aparência de suas personalidades? E qual seria o nome de cada uma?"

Lado baka: É verdade Yola... Qual vai ser os nossos nomes? E já vou avisando que eu quero ser ruiva XD

Yola: Tahhh!!!... O meu lado homem vai ser Eduardo, O que pensa é uma mulher e vai se chamar de Lilyth, o lado baka é a Krysthnne, e o lado pervetido vai se chamar Thiego XD

Todos menos Yola: uhuw \o/

Yola: Agora cada um escolhe a sua aparencia =P

Eduardo: Eu quero cabelos lisos, pretos, olhos verdes =D

Lilyth: Eu quero o cabelo longo, preto também e olhos violetas... Ha e eu uso oculos tah *-*

Krysthnne: Eu já disse que sou ruiva, cabelo cacheado e olhos verdes ^.^

Thiego: Agora só falta eu XD... Eu sou loiro, cabelo curto e olhos azuis...

Yola: Agora ta otimo ^^ Todos sabem como vocês são... Deixem suas perguntas e comentarios oks?

Krysthnne: Vamos dormirrr?? Eu to cum soinhuuu *beiço*

Thiego: Aff... que dormir o que! Vamos aproveitar a noite =P

Lilyth: Ai amanhã a gente não consegue fazer o que tem pra fazer... Vamos dormir!

Yola: A Lily tem razão... Boa noite gente.... Amanhã a gente volta com a 2ª pergunta! Beijos, Fumos =^.^=

Todos: \o Xauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário