Ti fofo kkkk

Ti fofo kkkk
Essa é para a Mayh

sábado, 13 de junho de 2009

Fanarts do InuYasha

Yola: Yo Minnaaaa, como hoje eu estou meio sem saco pra...

Lilyth/Lado que pensa: Você nunca teve saco ¬¬

Thiego/Lado pervertido: Em todos os sentidos XD

Yola: Taahhh... Como eu não estou com paciência pra responder a pergunta tosca que a minha irmã fez, a gente vai postar algumas Fanarts do InuYasha, oks?

Krysthnne/Lado baka pulando com a mão levantada: E a gente vai dar a opinião nehhh *-*

Eduardo/Lado homem com cara de assassino : Sim neh Baka...

Yola com cara de medo: ok... primeira fanart
Krysthnne/Lado baka: Eu começo, eu começo!!! A perna da Kagome ta torta demais =/

Lilyth/Lado que pensa com a mão na testa: Deixa a pessoa que desenhou ler isso pra você ver "¬¬

Eduardo/Lado homem: Neh... Ei Thiego, cuidado que o Jakotsu prometeu que vinha aqui porque te achou um gatinho shuasuhhusaashu XP

Thiego/Lado pervertido: Eu hein! Manda essa macumba pra outro... Credo ù.Ú

Yola: husahuashusahuas Quis loucos... Próxima fanart


Lilyth/Lado que pensa: Eu amei essa... A Kaah de bruxinha, o Inu de cachorro e o Souta de Inu XD

Krysthnne/Lado baka: Mais uma vez a Kagome tá torta... Ninguém sabe desenha ela não?

Todos batem na Krys

Eduardo/Lado homem: Mereceu ''¬¬

Thiego/Lado pervertido: Eu sei o porque de desenharem ela toda torta... É por que ela é muito gostosa u.u

Krys, Lily e Yola batem no Thiego

Thiego/Lado pervertido: O que foi??? Não pode expressar opiniões aqui não?


Yola: pode, mas não fala merda, tá? Ù.ú

Thiego/Lado pervertido: Tá...

Yola: *suspiro* próxima fanart

Krysthnne/Lado baka: TRUCO!!!

Thiego/ Lado pervertido: SEIS!!!

Krysthnne/Lado baka: NOVE!!!

Thiego/Lado pervertido: CAÍ!!!


Krys se joga no chão e todos ficam olhando

Lilyth/Lado que pensa: Bakas... Isso que eles estão jogando é pocker...

Eduardo/Lado homem: E o Shipoou ganhou roubando... olha as cartas coladas na mesa ali hó... XD

Yola: Agora que eu vi... Bom, mais uma fanart

Lilyth/Lado que pensa: Nada a comentar... É muita falta do que fazer junta ''¬¬

Eduardo/Lado homem: Mas para pra pensar no trabalho que deve ter dado desenhar isso...

Yola: Eu que o diga! Num tenho tanta paciência assim não

Thiego olha para os lados

Thigo/Lado pervertido: Cadê a Krys?

Lilyth/Lado que pensa: Bem que eu estava começando a estranhar o silêncio...





Thiego/Lado pervertido: A Krys ainda não apareceu... To Preocupado O.O

Yola: Né... Como eu vou sobreviver sem o meu lado baka? T.T

Lilyth/Lado que pensa: Vamos dar a opinião sobre a fanart ou não?

Eduardo/Lado homem: Ok... Alguém aí traduz o que está escrito?

Lilyth/Lado que pensa: Tradução = " Quer roubar o Meu homem?!"

Krys aparece de kimono e bangasa (aquele guarda-chuva de papel)

Krysthnne/Lado baka: Voltei!!! ^.^

Todos: Onde você foi?

Krysthnne/Lado baka: Quando eu caí no chão, eu parei e pensei... já que sou fruto da mente da Yola, eu posso muito bem estar onde e como eu quiser certo? Então eu fui pro Japão dar uma voltinha ^.^

Todos: Nani????

Krysthnne/Lado baka: Foi legal =P

Lilyth/Lado que pensa: Como você pensou nisso e eu não???

Yola: Porque ela só pensa nas coisas absurdas desse mundo, você só pensa nas que tem logica ''¬¬..... *suspiro* Vamos terminar por aqui tá... Bjoks, Fumos =^.^=

Todos: Sayônara. Mata Ashita!!! o/

2 comentários:

  1. Yo! Arigatou por comentar no meu bloguinho! *--*... Nyay! E adorei o blog q vc fez inspirado na baka, na conciencia e no LH *0*... o post tá beeem engraçado,morri de rir! XD... Se der passa mais vezinhas lá? Arigato! *.*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste site!!!E sabe eu amo o inuyasha ele é o meu cachorro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir